2008/04/14

Um pouco de non sense

Como cabeca vazia é casa do capeta, um dia comecei a matutar e me veio uma teoria da conspiracao barata: a possibilidade de não passarmos de gado de extraterrestres.
Continuei tentando imaginar evidências que possam provar esta teoria chegando a conclusao que assim como nosso gado, o gado alienigena (leia-se nós), aumentamos nossa populacao e tomamos espaço de outras espécies do planeta. Só preciso agora achar o uso que os alienígenas nos fazem, ai já posso criar um hoax com isso.

----------------
Now playing: Buddy Rich - Buddy Rich And Sweets Edison - Easy Does It
via FoxyTunes

4 comentários:

Bruno disse...

Pode ser para o abate mesmo. Ao levar um individuo este seria apagado da mente dos demais, que não mais se lembrariam do que virou bife.

Mas talvez para o hoax fique melhor vc dizer que usam a capacidade cerebral humana enquanto dormimos para processamento de informações. Acho que as pessoas preferem passar uma mensagem com certo lado positivo, enaltecer nossa capacidade mental, do que uma em que simplesmente somos comidos.

fortes disse...

hmmm...
criaturas estranhas aproveitando de humanos enquanto dormem, me lembra Emanuelle, ou será que era?

http://www.youtube.com/watch?v=EnDfsY-RsIk&feature=related

Bruno disse...

No Matrix eles aproveitavam energia e não processamento cerebral. No filme criavam um mundo virtual para "entreter" as fontes de energia, na minha sugestão os humanos seriam o servidor de World of Warcraft dos alienígenas.
No fim nada é criado, tudo não passa de plágio. A diferença que plagiar diversas fontes chama-se pesquisa.

Daniel Nérso disse...

Será q existe algum grupo de vegetarianos extraterrestres q nos protegem e dizem para os outros q temos sentimentos, etc?
Seriam eles os anjos?
Seria Deus um líder vegan extraterrestre?