2008/06/11

Descobri a religiao certa

E adianto logo para vocês, é o rastafari. Recebi a iluminação hoje antes do jantar, quando eu e um amigo faziamos um ritual a Jah. Diante da adoração deste Deus perdemos noção do tempo e nos dirigimos correndo para ainda pegarmos o refeitório da universidade aberto. Poucos passos antes de chegar vimos a porta fechada, mas alguma força superior encheu nossos corações de esperança. Batemos à porta e fomos atendidos.

A mulher nos deixou entrar, mas ainda havia um problema, meu amigo não tinha tíquete e a banquinha já estava fechada. Com um sorriso no rosto a recepcionista o deixou que pagasse sua refeição no próximo dia. Fomos recebidos com alegria e nossas bandejas foram cheias de mistura mostrando toda a bondade deste Deus com seus seguidores.

Tem só o problema, acho que aquele cabelo não fica bem em mim, será que existem os rastafáris ortodoxos?

2 comentários:

Señora Barroco disse...

se houver vai ser do tipo judeu ortodoxos que deixam os cabelos crescerem apenas ao lado das orelhas. Manja, vc terá dois tufos de rasta, só que não será o cabelo todo (logo, é possível ser careca)será apenas do lado das orelhas. Isso é muito persuasivo já que impede as reclamações dos ortodoxos calvos ...

fortes disse...

vendo a situação da minha cabeleira e minha herança genética rastafari ortodoxo continua sendo perfeita...